Programa Sucesso do Cliente

Um CRM muito além do Funil de Vendas!

Nosso Programa de Sucesso do Cliente

Além da implantação, treinamento e do suporte, temos um Programa de Sucesso do Cliente que consiste em acompanhar o nosso cliente na jornada de crescimento com o sistema.


Contamos com um time de sucesso do cliente, que possui uma grande experiência e expertise em processos comerciais. Trabalhamos de forma proativa realizando com você e seu time reuniões de alinhamento, análise de resultados, treinamentos de aprimoramento, repasse de novidades, sempre buscando alinhar o seu processo com as funcionalidades e configurações do sistema para que você consiga extrair o melhor resultado.


Resultado este que para ser alcançado requer contribuições da nossa e da sua parte.


Isso vale OURO! Segundo experiências vivenciadas junto com nossos clientes, as principais contribuições que impactam positivamente o seu resultado são:

  • Contribuição do time Vendo CRM:
    • Um sistema de CRM, simples, fácil e intuitivo;
    • Implantação, treinamento e suporte de qualidade;
    • Time de sucesso do cliente ajudando o cliente a obter melhores resultados.
  • Contribuição do nosso Cliente:
    • Um gestor comprometido, que investe tempo, analisa resultados, lidera o seu time e busca o aprimoramento dos seus processos;
    • Um time que compreende a importância de um CRM, alimenta o sistema com disciplina e busca o aprimoramento e a evolução.

Nosso time de sucesso do cliente está aqui para ajudar você e seu time a superar desafios e atingir o resultado esperado. Mas é necessário dar o primeiro passo e seguir uma jornada de crescimento. Para isso, conte com a gente.

Treinamento Online


No Vendo CRM, acreditamos que o sucesso do seu negócio está diretamente ligado à nossa capacidade de oferecer o melhor treinamento. Por isso, investimos em um time altamente qualificado para garantir que você e seu time tirem o máximo proveito do nosso sistema.


  • Treinamento Completo: Um treinamento online completo para que você e seu time aprendam a utilizar todas as funcionalidades e boas práticas.
  • Treinamento Personalizado: Conversando com você, procuramos entender seu negócio, suas necessidades e com isso personalizamos o treinamento para que você tenha os melhores resultados com a utilização do Vendo CRM.

Surgiu uma dúvida?

Fale com o nosso suporte via chat, email ou telefone.


Suporte Humano

Pare de ser atendido por robôs! Conte com um time dedicado e comprometido com o seu sucesso.

Horário de Atendimento

Nosso atendimento é em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00 (horário de Brasília).

Quer conhecer mais?

Acesse nossa central de cadastro. Preparamos uma apresentação especial para você conhecer mais sobre os benefícios e funcionalidades do Vendo CRM!


Conheça o Vendo CRM