Você possui uma grande liberdade para configurar o Vendo CRM. Isto permite ajustá-lo ao processo do seu negócio.
Você pode começar simples e a medida que novas necessidades vão surgindo, poderá habilitar novas funcionalidades e configurações deixando o sistema mais robusto.
Aqui vai alguns exemplos de configurações que os nossos clientes utilizam em seus negócios:
01 - Funil de Vendas
Organize seu processo de vendas com o funil de vendas. Conduza seus clientes do primeiro contato ao fechamento com um processo organizado e eficiente.
02 - Múltiplos Funis de Vendas
Você possui dois ou mais times de vendas com processos diferentes? Você pode ter múltiplos funis de vendas, para atender as necessidades de cada time.
03 - Funil de Venda com Pré-venda
Você trabalha com um time de pré-vendas que qualifica negociações para o seu time de vendas? Esta configuração pode lhe ajudar. Ao final da qualificação, a pré-venda faz a passagem de bastão para o time de vendas dar continuidade na negociação.
04 - Múltiplos Funis de Pré-vendas
Você pode ter 2 ou mais funis de pré-vendas. Um time pode estar focado em fazer o processo de outbound e outro em inbound, por exemplo.
05 - Múltiplos Funis de Vendas e Pré-venda
Você pode ter múltiplos funis de pré-venda e venda. Na passagem de bastão podemos passar a negociação qualificada para o time do Funil de Vendas A ou B.
06 - Funil de Venda com Pós-Venda
Ao finalizar a venda, você precisa fazer um processo de Pós-Vendas? Podemos lhe ajudar nisso, ao finalizar a venda, você pode passar o bastão para um Quadro de Pós-venda, onde o seu time de pós-venda pode dar continuidade no processo.
07 - Funil de Pré-venda, Venda e Quadro de Pós-venda
Aqui você trabalha com um processo que envolve pré-venda, venda e pós-venda.
08 - Múltiplos Funis com Múltiplos Quadros
Esta é uma configuração que atende a uma demanda mais avançada. Existem dois times de pré-venda alimentando um time de vendas. Com a venda finalizada, começa uma jornada que passa por um processo de implantação, pós-venda e relacionamento com o cliente. Se em algum momento ocorrer uma perda, por exemplo: cliente não está em momento de compra ou cliente cancelou contrato quando estava no processo de pós-venda, este cliente pode ser enviado para um processo de reciclagem ou recuperação que tem objetivo de entender o motivo de não fechamento ou saída e caso seja possível, recuperar o cliente, a venda.
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